baladaclick Postado Março 28, 2007 Denunciar Share Postado Março 28, 2007 Galera bom dia, estou com um problema com o nível de usuário. ele da erro no codigo abaixo dizendo: "Tipo de erro: Microsoft JET Database Engine (0x80040E14)A instrução SELECT inclui uma palavra reservada ou um nome de argumento que está incorreto ou faltando, ou a pontuação está incorreta./adm/adm.asp, line 24"o que seria isso? já tentei de outras formas e ele dá o mesmo erro. até remontei meu banco, o codigo e nada.quem puder me ajudar. estamos ai. valeu moçada e um BJO p Andrea(meu anjo no scriptbrasil) hehehehe<% PagAtual = Request.QueryString("PagAtual") 'página atual Set Conn= server.createobject("adodb.connection") DSNtest = "Provider=Microsoft.Jet.OLEDB.4.0;Data Source=" & Server.Mappath("banco/megne.mdb") Conn.Open DSNtest id_perfil = session("id_perfil") IF id_perfil = 1 THEN registros = "*" tabela = "clientes" aonde = "where id_consultor = " & session("id_consultor") elseif id_perfil = 2 Then registros = "*" tabela = "clientes" aonde = "where id_regional = " & session("id_regional") END IF Set RS= Server.CreateObject("ADODB.Recordset") SQL = "SELECT "& registros &" FROM "& tabela &" "& aonde &" " RS.Open SQL, conn, 3 %> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Março 28, 2007 Denunciar Share Postado Março 28, 2007 hsuahshasdá um print na sql pra ve como está montandoSQL = "SELECT "& registros &" FROM "& tabela &" "& aonde &" " response.write sql response.ende posta pra gente ver Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --baladaclick -- Postado Março 28, 2007 Denunciar Share Postado Março 28, 2007 Andrea meu bem, eu tinha escrito errado na hr de carregar a session na autenticação. hehehe session("id_perfil") = rs("id_perfil")estavasession("id_perfil") = rs("id_prefil") -- errei no perfil Obrigado meu anjo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
baladaclick
Galera bom dia, estou com um problema com o nível de usuário. ele da erro no codigo abaixo dizendo:
"Tipo de erro: Microsoft JET Database Engine (0x80040E14)
A instrução SELECT inclui uma palavra reservada ou um nome de argumento que está incorreto ou faltando, ou a pontuação está incorreta.
/adm/adm.asp, line 24
"
o que seria isso? já tentei de outras formas e ele dá o mesmo erro. até remontei meu banco, o codigo e nada.
quem puder me ajudar. estamos ai.
valeu moçada e um BJO p Andrea(meu anjo no scriptbrasil) hehehehe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.