Erso Postado Março 28, 2007 Denunciar Share Postado Março 28, 2007 meu DBImage so aceita imagem "BMP",como faço pra que meu DBImage aceite mais tipos de extenções? :ph34r: ps: Quando tento abrir uma extenção diferente de "BMP" abre normal mas na hora de gravar da o seguinte erro "Msg. Original Invalis BLOB length."obrigado!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 natalia_tavares Postado Março 28, 2007 Denunciar Share Postado Março 28, 2007 meu DBImage so aceita imagem "BMP",como faço pra que meu DBImage aceite mais tipos de extenções? :ph34r: ps: Quando tento abrir uma extenção diferente de "BMP" abre normal mas na hora de gravar da o seguinte erro "Msg. Original Invalis BLOB length."obrigado!!Qual a extensão que você quer abrir?Jpeg já deve estar instalada.. é só declarar direitinho! O resto tem que instalar no delphi.. se for .gif, da uma olhada nesse link http://www.devmedia.com.br/articles/viewcomp.asp?comp=280 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Erso Postado Março 30, 2007 Autor Denunciar Share Postado Março 30, 2007 eu já possuo essa classe, me problema não é abrir essas istenções,o problema é na hora de gravar, acho que possa ser algum problema com o oracle,pois uso da mesmo forma em um sistema X Firebird e funciona. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Erso
meu DBImage so aceita imagem "BMP",
como faço pra que meu DBImage aceite mais tipos de extenções? :ph34r:
ps: Quando tento abrir uma extenção diferente de "BMP" abre normal mas na hora de gravar
da o seguinte erro
"Msg. Original Invalis BLOB length."
obrigado!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.