Guest Saga_Fuel Postado Março 28, 2007 Denunciar Share Postado Março 28, 2007 Galera tenho o seguinte codigo <select name="opTecido" id="opTecido"> <option value="L">Liso</option> <option value="E">Estampado</option> </select></td>Onde na pagina o usuario pode escolher Liso ou Estampado, o meu problema é que eu queria liberar para ele digitar alguma outra coisa que ele quise-se.......tem como ???Vlwsssssss Galera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Março 28, 2007 Denunciar Share Postado Março 28, 2007 To movendo pra javascript porque só com html fica complicado.a ideia seria criar um campo text onde ele digita o que ele quer que seja adicionado no combo, mas tem que pensar como você quer que fique o value da nova opçao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Saga_Fuel
Galera tenho o seguinte codigo
<select name="opTecido" id="opTecido">
<option value="L">Liso</option>
<option value="E">Estampado</option>
</select></td>
Onde na pagina o usuario pode escolher Liso ou Estampado, o meu problema é que eu queria liberar para ele digitar alguma outra coisa que ele quise-se.......
tem como ???
Vlwsssssss Galera
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.