foxbh Postado Março 28, 2007 Denunciar Share Postado Março 28, 2007 galera, preciso chamar uma função em um campo de um formulario que seja executada sem o cara clicar ou passar o mouse em cima dele, ela tem que ser executada assim que ele abrir.Saera que tem comosegue um exemplo do que eu quero<input id="E-mail" size="30" name="email" onload="java script:return email_repetido(this);" > :huh: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Março 28, 2007 Denunciar Share Postado Março 28, 2007 <body onload="ExecutaFuncao()"> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 foxbh Postado Março 28, 2007 Autor Denunciar Share Postado Março 28, 2007 Não posso utilizar <body onload> , e uma div em ajax , e quando chamo ela , num roda o body Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
foxbh
galera, preciso chamar uma função em um campo de um formulario que seja executada sem o cara clicar ou passar o mouse em cima dele, ela tem que ser executada assim que ele abrir.
Saera que tem como
segue um exemplo do que eu quero
<input id="E-mail" size="30" name="email" onload="java script:return email_repetido(this);" >
:huh:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.