Claudio Volles Postado Março 28, 2007 Denunciar Share Postado Março 28, 2007 Olá!Preciso pedir ao usuário que confirme que realmente ele quer deletar o registro X da tabela Y, já tentei com javascript e não tive sucesso.Grato!Claudio Volles Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fantasma Postado Março 28, 2007 Denunciar Share Postado Março 28, 2007 (editado) <script language="VBScript"> dim vres vres = msgbox ("Tem certeza que quer excluir?",VBExclamation + VBYesNo,"corfirmação de exclusao!") If vres = VBYes then Document.location="excluindooc.asp" Else Document.location="default.asp" End If </script> Editado Março 28, 2007 por andreia_sp utilize tags para codigos, facilita a visualização. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Claudio Volles Postado Março 28, 2007 Autor Denunciar Share Postado Março 28, 2007 OK, testei e funciona, só que não estou conseguido fazer ele funcionar da forma que preciso, pois a solicitação de deletar sai do FORM action="deletar.asp", o problema é que nessa página eu coloquei a SCRIPT e não está funcionando corretamente, pois eu tenho 1 destino do FORM e 2 destinos do IF.Claudio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Março 28, 2007 Denunciar Share Postado Março 28, 2007 Faz em javascript Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Marcos-rj Postado Março 28, 2007 Denunciar Share Postado Março 28, 2007 eu uso assim:<script language="JavaScript"> <!-- function confirma_excluir(endereco){ if (confirm("Tem certeza que deseja excluir o produto?")) { document.location=endereco; } } //--> </SCRIPT>no link eu coloco:onclick="confirma_excluir('produtos_consultar.asp?id=<%=RS("id")%>')" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Claudio Volles Postado Março 28, 2007 Autor Denunciar Share Postado Março 28, 2007 Obrigado Marcos, funcionou.CLaudio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Claudio Volles
Olá!
Preciso pedir ao usuário que confirme que realmente ele quer deletar o registro X da tabela Y, já tentei com javascript e não tive sucesso.
Grato!
Claudio Volles
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.