Vilariño Postado Março 28, 2007 Denunciar Share Postado Março 28, 2007 Em uma página ASP ao executar um relatório Crystal Reports 9. A tela do relatório fica toda cinza. Alguém sabe me dizer o que pode estar acontecendo. Obrigado. ASP com Crystal Reports 9 e RAS 9 No projetos tem estas páginas ASP. ActiveXPluginViewer.asp AlwaysRequiredSteps.asp Cleanup.asp MoreRequiredSteps.asp rptserver.asp SmartViewerActiveX.asp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Março 30, 2007 Denunciar Share Postado Março 30, 2007 consulte a documentaçao do crystal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thimape Postado Fevereiro 9, 2010 Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2010 Estou com o mesmo problema...Sera que ninguém sabe ai não? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Vilariño
Em uma página ASP ao executar um relatório Crystal Reports 9. A tela do relatório fica toda cinza.
Alguém sabe me dizer o que pode estar acontecendo.
Obrigado.
ASP com Crystal Reports 9 e RAS 9
No projetos tem estas páginas ASP.
ActiveXPluginViewer.asp
AlwaysRequiredSteps.asp
Cleanup.asp
MoreRequiredSteps.asp
rptserver.asp
SmartViewerActiveX.asp
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.