Guest eliel gilberto Postado Março 28, 2007 Denunciar Share Postado Março 28, 2007 Baixei deste site scriptbrasil, um painel de transição de slides em Java semelhante ao do UOL , só que:Está em html e meu site é em asp. Este pinel funciona muito bem no meu computador mas quando envio pro servidor ele não funciona.Fiz os arquivos painel.js e painel.css, dos codigos mas tambem não funciona.Como faço funcionar?Agradeço a atenção e obrigado,Eliel Gilberto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Março 28, 2007 Denunciar Share Postado Março 28, 2007 não confunda Java com javascript são duas coisas bem diferentes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mestre SAM Postado Março 28, 2007 Denunciar Share Postado Março 28, 2007 nossa,a confusao está grande ai.ele baixou em java, diz que esta em html e quer adaptar pra ASP, axando que é javascript ?!meu deus do ceu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Março 29, 2007 Denunciar Share Postado Março 29, 2007 como o problema já foi resolvido pelo eliel... vou fechar o tópico afim de evitar discussoes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest eliel gilberto
Baixei deste site scriptbrasil, um painel de transição de slides em Java semelhante ao do UOL , só que:
Está em html e meu site é em asp. Este pinel funciona muito bem no meu computador mas quando envio pro servidor ele não funciona.
Fiz os arquivos painel.js e painel.css, dos codigos mas tambem não funciona.
Como faço funcionar?
Agradeço a atenção e obrigado,
Eliel Gilberto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados