Guest --Alan -- Postado Março 29, 2007 Denunciar Share Postado Março 29, 2007 Oi pessoal...Bom, estou aqui de novo com problemas no UPDATE.Eu altero os dados no form e mando atualizar... Não aparece nenhuma mensagem de erro, inclusive a página de retorno é chamada.Porém quando vou consultar novamente ele não alterou os dados.Se eu insiro os dados direto no banco, quando consulto depois, beleza, ele vem conforme está no banco.Parece que ele não está trazendo os dados do Form.Detalhe, isso estava funcionando até semana passada... A única coisa que fiz foi instalar o AspEmail no servidor, será que deu algum conflito?Agradeço antecipadamente...[]'sAlan Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jefmolino Postado Março 29, 2007 Denunciar Share Postado Março 29, 2007 Já verificou se ele está entrando na função de UPDATE normalmente?? e os dados que ele está passando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --Alan --
Oi pessoal...
Bom, estou aqui de novo com problemas no UPDATE.
Eu altero os dados no form e mando atualizar... Não aparece nenhuma mensagem de erro, inclusive a página de retorno é chamada.
Porém quando vou consultar novamente ele não alterou os dados.
Se eu insiro os dados direto no banco, quando consulto depois, beleza, ele vem conforme está no banco.
Parece que ele não está trazendo os dados do Form.
Detalhe, isso estava funcionando até semana passada...
A única coisa que fiz foi instalar o AspEmail no servidor, será que deu algum conflito?
Agradeço antecipadamente...
[]'s
Alan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.