Ikki Postado Março 29, 2007 Denunciar Share Postado Março 29, 2007 Pessoal eu sou Ikki e seou novo no forum.Eu também estou precisando de uma ajuda e decidi então criar esse tópico, pois a muito tempo, esse assunto vem me causando muita dor de cabeça.E já começo com uma pergunta:Eu tenho um iframe dentro de uma determinada página. E esse iframe é cercado por muitos textos. Como eu faço para retirar o scroll horizontal que está sendo exibido. Eu quero deixar apenas o vertial. Obs.: Tanto para IE quando Mozila.Abs a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ikki Postado Março 29, 2007 Autor Denunciar Share Postado Março 29, 2007 o problema é que eu não posso aumentar mais o espaço... Existe mais conteúdo abaixo. Eu já tentei overflow em todos os aspectos, mas so resolvi no Mozila. já me disseram que isso é a versão do CSS do que o IE consegue ler. Mas já me afirmaram que já conseguiram resolver sim, pois tem como driblar isso. Mas ngm sabe onde está esse código. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Março 29, 2007 Denunciar Share Postado Março 29, 2007 esse link explica Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ikki Postado Março 29, 2007 Autor Denunciar Share Postado Março 29, 2007 Já tentei fazer isso também, mas no IE ainda permanece o erro.Mas vlw... vou continuar pesquisando... tenho de encontrar uma solução logo para isso sem ter de aumentar o espaço do iframe. Isso comprometeria o layout do site.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 LordSpawn Postado Março 29, 2007 Denunciar Share Postado Março 29, 2007 (editado) Boas...é só colcoar isso ai brother...<iframe name="lado" id="lado" frameborder="1" scrolling="no"</frame> OBS: Desculpa ai mas não li direito e pensei que era pra acabar com todo o scroll, assim era só colocar o SCROOLING="no"... mas se alguém tiver dúvida de como tirar o scroll por completo está ai a dica ;) sei que todo mundo já sabe como tirar né, mas sempre tem alguém novo pelo forum e pode achar isso útil... Editado Março 30, 2007 por LordSpawn Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Ikki
Pessoal eu sou Ikki e seou novo no forum.
Eu também estou precisando de uma ajuda e decidi então criar esse tópico, pois a muito tempo, esse assunto vem me causando muita dor de cabeça.
E já começo com uma pergunta:
Eu tenho um iframe dentro de uma determinada página. E esse iframe é cercado por muitos textos.
Como eu faço para retirar o scroll horizontal que está sendo exibido. Eu quero deixar apenas o vertial. Obs.: Tanto para IE quando Mozila.
Abs a todos!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.