Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Scroll's Nos Iframes


Ikki

Pergunta

Pessoal eu sou Ikki e seou novo no forum.

Eu também estou precisando de uma ajuda e decidi então criar esse tópico, pois a muito tempo, esse assunto vem me causando muita dor de cabeça.

E já começo com uma pergunta:

Eu tenho um iframe dentro de uma determinada página. E esse iframe é cercado por muitos textos.

Como eu faço para retirar o scroll horizontal que está sendo exibido. Eu quero deixar apenas o vertial. Obs.: Tanto para IE quando Mozila.

Abs a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

o problema é que eu não posso aumentar mais o espaço... Existe mais conteúdo abaixo. Eu já tentei overflow em todos os aspectos, mas so resolvi no Mozila. já me disseram que isso é a versão do CSS do que o IE consegue ler. Mas já me afirmaram que já conseguiram resolver sim, pois tem como driblar isso. Mas ngm sabe onde está esse código.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Já tentei fazer isso também, mas no IE ainda permanece o erro.

Mas vlw... vou continuar pesquisando... tenho de encontrar uma solução logo para isso sem ter de aumentar o espaço do iframe. Isso comprometeria o layout do site..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Boas...

é só colcoar isso ai brother...

<iframe name="lado" id="lado" frameborder="1" scrolling="no"</frame> OBS: Desculpa ai mas não li direito e pensei que era pra acabar com todo o scroll, assim era só colocar o SCROOLING="no"... mas se alguém tiver dúvida de como tirar o scroll por completo está ai a dica ;) sei que todo mundo já sabe como tirar né, mas sempre tem alguém novo pelo forum e pode achar isso útil...

Editado por LordSpawn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...