Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Corel 8 Travando

Guest --henrique --

Pergunta

Guest --henrique --

Há mais de 5 anos trabalho com o Corel 8 (e a mesma versão do Windows) e nunca tive problemas com ele. De uns tempos para cá, quando fiz um trabalho que tinha que dar COPY/PASTE de um texto do Word, o Corel passou a travar direto.

Eu trabalho uns 2 minutos, aí ele trava uns 30 segundos e depois volta a destravar mais 2 minutos.

Já mexi na biblioteca de scripts (Coreldraw.cdt), deixei ela só com o básico. Já aumentei o uso da memória RAM pelo Corel, mas nada resolveu.

Alguém teria uma idéia do que pode estar acontecendo?

Obrigado!

Henrique

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Uhm... essas travadas podem ocorrer também por um programa não visual que gaste memória...

No meu caso... eu tenho sérios problemas com um programa chamado update, que não está virado e também não sei de que programa é (O_o...) mas quando ele abre, ele consome toda a memoria que tem sobrando, precisando finalizar seu processo para evitar travamentos e até resets... de uma olhada se não tem algo ocupando ram a mais... Abra os processos, ordene-os por uso de cpu e veja...

Link para o comentário

• 0
Guest --Henrique --
Uhm... essas travadas podem ocorrer também por um programa não visual que gaste memória...

No meu caso... eu tenho sérios problemas com um programa chamado update, que não está virado e também não sei de que programa é (O_o...) mas quando ele abre, ele consome toda a memoria que tem sobrando, precisando finalizar seu processo para evitar travamentos e até resets... de uma olhada se não tem algo ocupando ram a mais... Abra os processos, ordene-os por uso de cpu e veja...

não achei nada estranho, ou melhor, tudo parece estranho na lista de programas, mas nada que já não existisse antes de começar a travar. O anti vírus também está atualizado e, embora ele sempre faça que o sistema fique mais lento, ele também já funcionava normalmente antes do Corel começar a travar.

Não sei se tem algo a ver, mas tudo começou com um arquivo lento, onde usei muito copy/paste do Word...

Mas obrigado mesmo assim pela dica. Se tiver mais sugestões...

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...