Erso Postado Março 30, 2007 Denunciar Share Postado Março 30, 2007 ola pessoal, qui na empresa estamos presisando de um software para controle de versões.um software que permita comentar implementações feitas na versão, qu organize código fonte essas coisas.obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Churc Postado Março 30, 2007 Denunciar Share Postado Março 30, 2007 OpaExiste Softwares prontos que já fazem isso, Fisheye, Starteam da Borland e algunsoutros, ambos são pagos mas se você procurar no google com certeza deve termais alguns que são free...Se eu achar algum eu posto aqui!abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Erso Postado Março 30, 2007 Autor Denunciar Share Postado Março 30, 2007 ok! muio obrigado, vou continuar pesquisando! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Churc Postado Março 30, 2007 Denunciar Share Postado Março 30, 2007 OpaCaraca esqueci do CVS, na verdade CVS é um nome que se da a uma tecnologiaonde se faz o controle de versões, que é o que exatamente você quer...Eu usei uma vez em uma empresa, mas já estava totalmente configurado no servidore usava um programa chamado WinCVS para conectar no servidor de controle e postaras alterações, lembro que era possível saber qual parte dos códigos eram diferentes entreduas versões e tudo mais como também fazer anotações, é o que você precisa...Não deve ser fácil, fácil configurar não, deve dar um pouco de trabalho porque até prapostar versões era meio estranho já nem lembro mais, só lembro do "commit" aahuauhaDa uma olhada aqui onde tem tudo a parte teórica que você precisa saber sobre CVS...Eu até me interessei também e vou tentar implementar aqui, e assim podemos um ajudaro outro nas configurações certo!O primeiro passo é conseguirmos configurar o Servidor, deve ter no site abaixo...Site oficial do CVSDepois é baixar um programa cliente, existem vários mas acho que o WinCVS é o mais conhecido,e então aprendermos a postar versões e as demais coisas...abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Erso Postado Março 30, 2007 Autor Denunciar Share Postado Março 30, 2007 com certeza cara!! da uma olhada nesse FreeVcstem um tutorial falando e tal!!!parece ser bom...obrigado pela ajuda! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Churc Postado Março 30, 2007 Denunciar Share Postado Março 30, 2007 OpaVou dar uma olhada, qualquer novidade posta ai e eu também ahuauhavaleu Ersoabraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Churc Postado Abril 5, 2007 Denunciar Share Postado Abril 5, 2007 OpaEntão Erso, eu não consegui usar este FreeCVS não, tipo, porque os downloadsnão funciona por exemplo da aplicação Servidor...Você conseguiu?abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Erso Postado Maio 3, 2007 Autor Denunciar Share Postado Maio 3, 2007 (editado) Consegui!!!Cara desculpe pela demora!!! hehehe,eu já tinha ate esquecido desse post.Mas o negocio é o seguinte um amigo de um cara la na empresa ajudou agente a configurar o JediVcs e tal!!!!não é tão dificil!!se você estiver enteressado ou qualquer membro posta ai que eu ajudo!!!! :lol: ps: o freeVcs é muito bom vale apena implantar na empresa!!! Editado Maio 3, 2007 por Erso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Churc Postado Maio 3, 2007 Denunciar Share Postado Maio 3, 2007 OpaaEstou interessado sim, por onde começo!?ahuahuaabraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Erso Postado Maio 3, 2007 Autor Denunciar Share Postado Maio 3, 2007 opa!!! vou temtar fazer um tutorial pois tem varios passosai disponibilizo pode ser? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Churc Postado Maio 4, 2007 Denunciar Share Postado Maio 4, 2007 OpaManda bala ahuauhhauvaleu Ersoabraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Erso
ola pessoal, qui na empresa estamos presisando de um software para controle de versões.
um software que permita comentar implementações feitas na versão, qu organize código fonte
essas coisas.
obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.