Tenshi-san Postado Março 30, 2007 Denunciar Share Postado Março 30, 2007 alguém tem ideia de como fazer um textare = do email do gmail que quando você define uma cor ele escreve com aquela cor fonte... alinhamento...italico negrito...Grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Março 30, 2007 Denunciar Share Postado Março 30, 2007 Eu não sei como é o gmail mas.. eu indico o HTMLAREA que é free Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Março 30, 2007 Denunciar Share Postado Março 30, 2007 Outra ótima opção é o TinyMCE:http://tinymce.moxiecode.com/Abraços,Beraldo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Março 30, 2007 Denunciar Share Postado Março 30, 2007 eu sei que o site do htmlarea é horrivel, então deixo um link caso queixa baixa-lo:download Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tenshi-san Postado Março 30, 2007 Autor Denunciar Share Postado Março 30, 2007 Obrigado Andreia Ajudo bastante.... Agora so necessito aprende a usa mais isso só eu possso fazer xD..Grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Março 30, 2007 Denunciar Share Postado Março 30, 2007 htmlarea é javascript. Tem bastante exemplos no zip que você vai entender rapidinho mas qualquer duvida é só postar ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Tenshi-san
alguém tem ideia de como fazer um textare = do email do gmail que
quando você define uma cor ele escreve com aquela cor fonte...
alinhamento...italico negrito...
Grato
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.