claudio menezes Postado Março 30, 2007 Denunciar Share Postado Março 30, 2007 quero direcionar um botão (type="button")de um formulário para abrir uma pagina php em uma pop up.Estou utilizando <input type="button" value="Busca" ONCLICK="location.href='busca.php'"> mas ele está abrindo o link na página atual. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Março 30, 2007 Denunciar Share Postado Março 30, 2007 <input type="button" value="Busca" ONCLICK="window.open('busca.php', '', 'width=400,height=300');">Movendo:PHP -> JSAbraços,Beraldo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
claudio menezes
quero direcionar um botão (type="button")de um formulário para abrir uma pagina php em uma pop up.
Estou utilizando <input type="button" value="Busca" ONCLICK="location.href='busca.php'"> mas ele está abrindo o link na página atual.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.