Estou tentando me cadastrar na Receita Federal para Impressão de Nota Fiscal. (AUPD). Pra falar a verdade estou um pouco perdido na parte do desenvolvimento e se alguém já tiver experiencia e puder me dar uma ajuda agradeço.
1. Sempre que o sistema gerar uma venda é obrigatorio o sistema imprimir uma N.F ou posso dar a opção para o cliente imprimir ou não, e depois ele se acerte...
2. NSU é o numero sequencial da nota. esse número é o proprio número da N.F?
3. O cliente é obrigado a gerar o arquivo texto ou quem faz isso é o contador.
4. Ref. ao estoque, o sistema deve lançar só notas fiscais ou pode lançar meia nota e depois o cliente se acerte...
Pergunta
Rodrigao
Boa tarde a todos,,
Estou tentando me cadastrar na Receita Federal para Impressão de Nota Fiscal. (AUPD). Pra falar a verdade estou um pouco perdido na parte do desenvolvimento e se alguém já tiver experiencia e puder me dar uma ajuda agradeço.
1. Sempre que o sistema gerar uma venda é obrigatorio o sistema imprimir uma N.F ou posso dar a opção para o cliente imprimir ou não, e depois ele se acerte...
2. NSU é o numero sequencial da nota. esse número é o proprio número da N.F?
3. O cliente é obrigado a gerar o arquivo texto ou quem faz isso é o contador.
4. Ref. ao estoque, o sistema deve lançar só notas fiscais ou pode lançar meia nota e depois o cliente se acerte...
Se alguém puder me ajudar...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.