Mauricio Bueno Postado Março 30, 2007 Denunciar Share Postado Março 30, 2007 (editado) Ola pessoal, sou novo aqui e gostaria de saber se podem me ajudar.Eu queria um codigo que coloca em um arquivo .txt o que foi escrito em um formulario, e possivel isso ?DESDE já GRATO,Mauricio Bueno Editado Março 30, 2007 por Mauricio Bueno Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Março 30, 2007 Denunciar Share Postado Março 30, 2007 tem que usar linguagem de programação[editando]como você me disse via MP, tem suporte à ASP. Veja neste tópico: http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...st&p=419123 eu postei um exemplo.o que você tera que fazer é adaptar, por exemplo: o texto vai vir o texto de um textarea, na tela de gravação (onde está o codigo) voce muda a linha para (exemplo):gravar.write (request("nome_do_campo_textarea")[/editando] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Março 30, 2007 Denunciar Share Postado Março 30, 2007 use FSO no asp.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Mauricio Bueno
Ola pessoal, sou novo aqui e gostaria de saber se podem me ajudar.
Eu queria um codigo que coloca em um arquivo .txt o que foi escrito em um formulario, e possivel isso ?
DESDE já GRATO,
Mauricio Bueno
Editado por Mauricio BuenoLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.