AWD Postado Março 31, 2007 Denunciar Share Postado Março 31, 2007 Olá!alguém poderia me passar algum código que mostre quais a coordenadas x_y da parte onde o mouse está emcima?É que preciso das coordenadas para por links em imagens, mas n sei como pega-las.Valeusão! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Março 31, 2007 Denunciar Share Postado Março 31, 2007 Isso não se faz com PHP e sim com javascript (ou algo que rode do lado do cliente...)Movendo PHP » Ajax, JavaScript, XML, DOM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Março 31, 2007 Denunciar Share Postado Março 31, 2007 pessoal, vamos usar + a ferramenta de busca.http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...mp;#entry327322 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AWD Postado Março 31, 2007 Autor Denunciar Share Postado Março 31, 2007 Valeusão!E mil desculpas é qcoloquei coordenadas x y na busca e não achou nada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
AWD
Olá!
alguém poderia me passar algum código que mostre quais a coordenadas x_y da parte onde o mouse está emcima?
É que preciso das coordenadas para por links em imagens, mas n sei como pega-las.
Valeusão!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.