Guest Anderson_Siqueira Postado Março 31, 2007 Denunciar Share Postado Março 31, 2007 como faço para poder logar pessoas no meu site? para que elas tenhan recursos especias? ................... e como faço aquele negocio para eles me enviarem duvidas?ou para um mural? obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Abril 1, 2007 Denunciar Share Postado Abril 1, 2007 Interação do se projeto em flash com alguma linguagem dinâmica. Recomendo escolher primeiro qual linguagem você pretende estudar para depois passar para a integração dela com flash ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Leon Kennedy Postado Abril 2, 2007 Denunciar Share Postado Abril 2, 2007 (editado) Cara eu acho na minha opinioão que é melhor usar php.Eu não sei usar nada de php mas meu irmão sempre usa php pra fazer isso!Ve se isso esclarece alguma coisa de como fazer com PHP!!http://www.mxstudio.com.br/views.tutorial....d=3&aid=816falou ;) Editado Abril 2, 2007 por Leon Kennedy Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Abril 12, 2007 Denunciar Share Postado Abril 12, 2007 usa PHP.. e gratuito e alem disso você n paga nada! :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Anderson_Siqueira
como faço para poder logar pessoas no meu site? para que elas tenhan recursos especias? ................... e como faço aquele negocio para eles me enviarem duvidas?ou para um mural? obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.