Ezequiel Batista Postado Abril 1, 2007 Denunciar Share Postado Abril 1, 2007 Alguel conhece um script de download que cadastra e bd e manda o arquivo via upload e ele mostra a url do arquivo??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Abril 3, 2007 Denunciar Share Postado Abril 3, 2007 você quer fazer um sistema de upload para cadastrar downloads????faça o upload e grave o caminho no bd... depois é so exibir o link pro arquivoi.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ezequiel Batista Postado Abril 3, 2007 Autor Denunciar Share Postado Abril 3, 2007 não acho que não fui muito claro!!éo seguinte, pesciso de um sistema que envia arquivos para o servidor pode ser ele via upload ou um sistema de download, mas os sistemas d download que conheço ele me pede pra mim adcionar a url do arquivo e eu preciso e que quando eu estiver cadastrando o download possa ter a opçao pra mim enviar o arquivo também eai depois ele aparecer uma pagina onde aparece todos os downloads disponiveis para download!bom é mais ou menos isso!!!obrigado pela atenção Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Abril 4, 2007 Denunciar Share Postado Abril 4, 2007 todos que eu vi prontos por ai são assim....creio que gratuito não tenha.... pelo menos que eu conheça... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Ezequiel Batista
Alguel conhece um script de download que cadastra e bd e manda o arquivo via upload e ele mostra a url do arquivo???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.