baladaclick Postado Abril 1, 2007 Denunciar Share Postado Abril 1, 2007 Galera tenho uma pagina onde listo registros de vendas aporvadas, canceladas, reprovadas e tal.como eu faço p que quando eu clique em aprovadas ele me de os registros que foram aprovadas e assim por diante. dá uma olhada no meu codigo<% Set Conn= server.createobject("adodb.connection") DSNtest = "Provider=Microsoft.Jet.OLEDB.4.0;Data Source=" & Server.Mappath("banco/netdbf1.mdb") Conn.Open DSNtest id_perfil = session("id_perfil") id_regional = session("id_regional") id_consultor = session("id_consultor") vendedor = session("vendedor") IF id_perfil = 1 THEN registros = "*" tabela = "clientes" aonde = "where id_consultor = " & session("id_consultor") ordem = "order by id_cliente desc" ELSEIF id_perfil = 2 THEN registros = "*" tabela = "clientes" aonde = "where id_regional = " & session("id_regional") ordem = "order by id_cliente desc" ELSEIF id_perfil = 3 THEN registros = "*" tabela = "clientes" aonde = "where aprovacao = "aprovada"" ordem = "order by id_cliente desc " END IF Set RS= Server.CreateObject("ADODB.Recordset") SQL = "SELECT "& registros &" FROM "& tabela &" "& aonde &" "& ordem &" " RS.Open SQL, conn, 3 %> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Abril 2, 2007 Denunciar Share Postado Abril 2, 2007 você pode coloca uma letra ou numeros, o que preferir pra identificar qual opcao ser exibida, exemplo:<a href="pagina.asp?filtro=Aprovadas">Aprovadas</a> <a href="pagina.asp?filtro=Canceladas">Canceladas</a> <a href="pagina.asp?filtro=Reprovadas">Reprovadas</a> porem voce tem dentro do IF perfil 3, o filtro do aprovadas... então ou você faz outro IF pra não ter dois filtros iguais ou então tira esse filtro do if e usa fora +- assim: filtro = request("filtro") if filtro = "" then 'se quiser definir algum filtro por padrão: filtro = "aprovadas" end if aonde = aonde & " and campo = '"& filtro & "'" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
baladaclick
Galera tenho uma pagina onde listo registros de vendas aporvadas, canceladas, reprovadas e tal.
como eu faço p que quando eu clique em aprovadas ele me de os registros que foram aprovadas e assim por diante.
dá uma olhada no meu codigo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.