Guest --fpele -- Postado Abril 1, 2007 Denunciar Share Postado Abril 1, 2007 (editado) Mais uma pessoal,tenho 2 iframes que estão dentro de uma página principal.Dentro desta página principal tenho combobox com dois ítens.Selecionando o primeiro item, mostro o iframe 1 Selecionando o segundo item, mostro o iframe 2. O pulo do gato está aqui!!!No iframe 1 o usuário preenche algumas informações e atualiza a tabela no BDno Iframe 2 o usuário lê um arquivo no excel e atualiza a mesma tabela do BDComo eu faço para dar um refresh nos iframes caso o usuário selecione pela segunda vez as opçoes na combobox?segue o código que está na página principal<p align="left"><select size="1" name="preenchimento" onchange="java script: MostraCampo(this.value);"> <option value="1" selected>Preencher campos na tela</option> <option value="2" >Exportar Planilha</option> </select></p> <tr align='center' id='campo1' style="position:absolute; border-collapse: collapse; visibility:show;"> <td height="20" colspan="2" name='teste' class="newPreto" align="center" width="826"><iframe src="pagina1.asp" frameborder="0" scrolling="yes" width="100%" height="200" align="middle"></iframe> </td> </tr> <tr align='center' id='campo2' style="position:absolute; border-collapse: collapse; visibility:hidden;"> <td height="20" colspan="2" name='teste' class="newPreto" align="center" width="826"><iframe src="pagina2.asp" frameborder="0" scrolling="yes" width="100%" height="200" align="middle"></iframe> </td> </tr> <script language="JavaScript"> function MostraCampo(ref) { if (ref == 1) { Mostra_links(); } else { Close_links(); } } function Mostra_links() { document.getElementById("campo1").style.visibility = 'visible'; document.getElementById("campo2").style.visibility = 'hidden'; } function Close_links() { document.getElementById("campo2").style.visibility = 'visible'; document.getElementById("campo1").style.visibility = 'hidden'; } </script> Editado Abril 2, 2007 por andreia_sp utilize tags para codigos, facilita a visualização. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mestre SAM Postado Abril 2, 2007 Denunciar Share Postado Abril 2, 2007 hum,antes de dar um visible,coloca uma linha, para chamar a pagina novamente dentro do iframe.ai você vai ter seu refresh.tipo:document.iframe1.src = "pagina1.asp";iframe1.visibleiframe2.hiddenmais ou menos assim... só passei a ideia, tem que escrever o codigo direitinho ali.at+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --fpele --
Mais uma pessoal,
tenho 2 iframes que estão dentro de uma página principal.
Dentro desta página principal tenho combobox com dois ítens.
Selecionando o primeiro item, mostro o iframe 1
Selecionando o segundo item, mostro o iframe 2.
O pulo do gato está aqui!!!
No iframe 1 o usuário preenche algumas informações e atualiza a tabela no BD
no Iframe 2 o usuário lê um arquivo no excel e atualiza a mesma tabela do BD
Como eu faço para dar um refresh nos iframes caso o usuário selecione pela segunda vez as opçoes na combobox?
segue o código que está na página principal
Editado por andreia_sputilize tags para codigos, facilita a visualização.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.