Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Webcam


Guest --Kleber --

Pergunta

Guest --Kleber --

PESSOAL EU PRETENDO FAZER UM SERVIDOR NO PC DE CASA PARA QUE POSSA VER AS IMAGENS DA WEBCAM DE QUALQUER LUGAR ATRAVES DA INTERNET.... alguém PODE ME DAR UMAS DICAS DE COMO FAÇO ISSO????? OBRIGADO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Boas...

Bem, não se é isso que você mas, pelo que eu pode entender, você que se conectar a seu PC de outro lugar...

Bem, para isso existem muitas maneiras, uma delas e creio que uma das mais usadas é o famoso VNC que proporciona um acesso remoto com outro computador, no seu caso, vou explicar como funciona, é o seguinte: VNC quando você baixa ele, ele vem com o Cliente e o Servidor, o servidor deverá ser instalado na máquina que desejas acessar remotamente, no caso você deverá colocar no Seu PC de casa, no seu servidor, e o cliente você deverá leva-lo com você dentro de um disquete ou pen drive, para quando precisar conectar é só abrir o cleinte e colocar as informações que se pede, geralmente ele vai pedir a senha e o IP da máquina onde se encontra o Servidor. Baixe o VNC,instale o Servidor na máquina de sua casa, configure-o e coloque uma senha, na qual o cliente pedirá para se conectar com o Servidor, e olhe o IP de sua máquina, pois ira pedir também, na configuração você ve tudo isso, e faz o que achar melhor... Bem se for isso que você quer, está ai uma boa dica, se não for, desculpe ai mas eu entendi assim, caso contrário explica melhor ai que c quer que agente ajuda >! ;)

OBS: VNC pode ser encontrado em sites de downloads como BAIXAKI SuperDownloads e etc... seria melhor procurar no google. caso aja enterece de sua parte usa-lo

Atensiosamente.

Editado por LordSpawn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...