Guest --Pedro -- Postado Abril 1, 2007 Denunciar Share Postado Abril 1, 2007 eu tenho uma duvida será que me podem ajudar? <_< Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Abril 2, 2007 Denunciar Share Postado Abril 2, 2007 Se você disser qual é a dúvida, será muito mais fácil responder à sua pergunta. ;)Abraços,Beraldo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Pedro -- Postado Abril 3, 2007 Denunciar Share Postado Abril 3, 2007 a que eu não sei fazer um efeito no photoshop e esse efeito a fazer fogo o que me dizem :( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jaquelinerz Postado Abril 3, 2007 Denunciar Share Postado Abril 3, 2007 amigo,explique-se melhor... quanto melhor você explicar sua dúvida, mais poderemos te ajudar... use exemplos... linguagem correta... assim desse jeito fica muito dificil de você obter alguma ajuda!! -.o Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 raphael_suporte Postado Abril 4, 2007 Denunciar Share Postado Abril 4, 2007 (editado) bom cara acho que você pode acessar o WebTutorias e tirar sua duvida Editado Abril 4, 2007 por raphael_suporte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --Pedro --
eu tenho uma duvida será que me podem ajudar? <_<
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.