Guest - Fernando - Postado Maio 29, 2003 Denunciar Share Postado Maio 29, 2003 e ai beleza galera,Andando no camelo de minha cidade encontrei um CD com o curso do 3D Studio Max, vem 5 CDs. Gostaria de saber se alguém já viu esse curso e se compensa comprar (não pelo dinheiro e sim pelo aprendizado).Obrigado pela atençãoFERNANDO :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Maio 29, 2003 Denunciar Share Postado Maio 29, 2003 Uma vez eu vi na casa de um amigo meu, um cd de curso do 3ds 3.alguma coisa.não vou dizer q você vai sair manjando c esses cd, + com certeza você vai pegar uma baserazoável para poder seguir sozinho de pois (site com dicas e tutoiais é o q não falta).Meu amigo agora tá manjando, + se ele não tivesse começado pelo be-a-bá do cd, não seise ele saberia o q sabe hoje.Nenhuma informação ou oportunidade quanto a aprendizado deve ser descartada!...entaum se você pode comprar vai e compra!!! ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Fernando -
e ai beleza galera,
Andando no camelo de minha cidade encontrei um CD com o curso do 3D Studio Max, vem 5 CDs. Gostaria de saber se alguém já viu esse curso e se compensa comprar (não pelo dinheiro e sim pelo aprendizado).
Obrigado pela atenção
FERNANDO :D
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.