ju_rezende Postado Abril 2, 2007 Denunciar Share Postado Abril 2, 2007 olá pessoal estou precisando validar compo moeda,se alguém puder dar uma ajudinha, pois não sei javascript.Grata pela atenção Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mestre SAM Postado Abril 2, 2007 Denunciar Share Postado Abril 2, 2007 oi juliana,seja mais especifica,validar campo moeda!?você quer validar a formatacao do campo?se esta no formato moeda brasileira? R$ 1.000,00é isso?!at+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ju_rezende Postado Abril 19, 2007 Autor Denunciar Share Postado Abril 19, 2007 tenho um form onde será reservado só para valores em moeda, no meu código, consegui fazer a validação de campo numéricos, mas se eu utilizar o mesmo, não consigo adicionar casas decimais, por isso estou tentando encontrar uma forma para validar campo moeda, proibundo assim a inserção de letras, Vou colocar meu código aqui, fico grata desde já.Abraçofunction validaForm(){//validar nomed = document.cadastro;if (d.referencia.value == ""){alert("O campo " + d.referencia.name + " do produto deve ser preenchido!");d.referencia.focus();return false;}Form<form name="cadastro" method="post" action="conf_cadastro_produto.asp" enctype="multipart/form-data" onSubmit="return validaForm()"><input type="text" name="referencia" onKeypress="if (event.keyCode < 45 || event.keyCode > 57) event.returnValue = false;" /></form> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ju_rezende
olá pessoal estou precisando validar compo moeda,
se alguém puder dar uma ajudinha, pois não sei javascript.
Grata pela atenção
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.