Guest --iniciante -- Postado Abril 2, 2007 Denunciar Share Postado Abril 2, 2007 Boa tarde!!!Estou com uma dúvida de código....todo vez que executa a pagina.asp que contém o código abaixo, ela lê os dados de uma planilha no excel.Quando abro o gerenciador de tarefas tenho vários processos ( Excel) em execução. Com o tempo eu não consigomais executar o código porque trava. Não estou conseguindo fechar a conexão com o excel e liberar da memória. Já coloquei o ObjExcel.Quit.Ele retorna um erro na página dizendo que o objeto necessita de "".Aguém pode me ajudar?Set ObjExcel = Server.CreateObject("Excel.Application")ObjExcel.Visible = falseObjExcel.DisplayAlerts = FalseObjExcel.UserControl = TrueObjExcel.Quit ----- dá erro nesta linhaSet ObjExcel = nothing Set ObjWorkSheet = Nothing Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Abril 2, 2007 Denunciar Share Postado Abril 2, 2007 Já experimentou fazer...ObjExcel.Quit() Set ObjExcel = Nothing...?Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Iniciante -- Postado Abril 2, 2007 Denunciar Share Postado Abril 2, 2007 Já experimentou fazer...ObjExcel.Quit() Set ObjExcel = Nothing...?GraymalkinFuncionou....valeu mesmo.Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --iniciante --
Boa tarde!!!
Estou com uma dúvida de código....
todo vez que executa a pagina.asp que contém o código abaixo, ela lê os dados de uma planilha no excel.
Quando abro o gerenciador de tarefas tenho vários processos ( Excel) em execução. Com o tempo eu não consigo
mais executar o código porque trava.
Não estou conseguindo fechar a conexão com o excel e liberar da memória. Já coloquei o ObjExcel.Quit.
Ele retorna um erro na página dizendo que o objeto necessita de "".
Aguém pode me ajudar?
Set ObjExcel = Server.CreateObject("Excel.Application")
ObjExcel.Visible = false
ObjExcel.DisplayAlerts = False
ObjExcel.UserControl = True
ObjExcel.Quit ----- dá erro nesta linha
Set ObjExcel = nothing
Set ObjWorkSheet = Nothing
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.