ToPronto N'Area Postado Abril 2, 2007 Denunciar Share Postado Abril 2, 2007 Tarde pessoal!Eu estou com um problema, ao dar um cancelupdate no ado, o datagrid da um erro."Uma linha vazia não pode ser inserida. A linha deve ter pelo menos um valor de coluna definido."alguém sabe o que eu posso fazer para previnir este erro, pois ele não tem codigo, só aparece isto!não sei o que fazer!Se alguém puder me ajudar fico muito agradecido!Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ToPronto N'Area Postado Abril 3, 2007 Autor Denunciar Share Postado Abril 3, 2007 Bom desde já agradeço a todos que passaram por aqui!Eu fiz uma gambiarra que deu certo!Criei um outro ado e conectei o datagrid há ele, e agora faço o cancelupdate normalzinho!belezaBrigadão a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ToPronto N'Area
Tarde pessoal!
Eu estou com um problema, ao dar um cancelupdate no ado, o datagrid da um erro.
"Uma linha vazia não pode ser inserida. A linha deve ter pelo menos um valor de coluna definido."
alguém sabe o que eu posso fazer para previnir este erro, pois ele não tem codigo, só aparece isto!
não sei o que fazer!
Se alguém puder me ajudar fico muito agradecido!
Abraços!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.