ESerra Postado Abril 3, 2007 Denunciar Share Postado Abril 3, 2007 Existe a possibilidade de alterar um valor de um link com o valor digitado em uma caixa de texto?Vamor supor que eu tenha o meu link:<a href="pagina.php?valor=$valor">Meu Link</a>Esse $valor pode ser alterado via javascript por um valor qualquer que eu digite em uma caixa de texto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Abril 3, 2007 Autor Denunciar Share Postado Abril 3, 2007 sim, teste o exemplo<form name="form"><input type="text" name="input" value="http://www.google.com.br"><input type="button" value="altera link" onClick="document.getElementById('a').href=document.form.input.value"></form><a href="http://www.linkprotegido.net" id="a">linkprotegido.net</a>Muito bom, obrigado ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Abril 3, 2007 Denunciar Share Postado Abril 3, 2007 que coisa feia hein senhor moderador, postando duas vezes a mesma duvida kkkkkkkkk ;)http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=99550vo fechar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Abril 3, 2007 Autor Denunciar Share Postado Abril 3, 2007 que coisa feia hein senhor moderador, postando duas vezes a mesma duvida kkkkkkkkk ;)http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=99550vo fechar Eu só editei o título do tópico :blink: (pois tava Lini e era Link), anyway... junta aquele tópico lá com esse :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Abril 3, 2007 Denunciar Share Postado Abril 3, 2007 vo postar novamente aqui, acabei excluindo aquele<script> function MudaLink() { document.getElementById("link").href="pagina.html?var="+document.getElementById("novo_link").value; } </script> <a href="pagina.html?var=1" id="link">link</a> <input type="text" name="novo_link" size="2"> <input type="button" value="Mudar Link" onclick="MudaLink()"> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Abril 3, 2007 Autor Denunciar Share Postado Abril 3, 2007 :) Só pra explicar... eu precisava disso pois estou alterando um sistema de imobiliária (em PHP) e não sei porque motivo (ok, eu até sei...) sempre que eu envio um formulário para uma determinada página (independente do método usado) a página redireciona para outro lugar... só que se eu fizer a mesma coisa, passando as variáveis direto por um link a página aceita numa boa...Então eu precisava que quando o cara digitasse o valor na caixa o link já fosse mudando on the fly ou seja, em tempo real sem precisar clicar em nada... de qualquer maneira já arrumei uma solução pro problema usando o próprio PHP, de qualquer maneira isso dai vai ser útil em outra coisa que eu pretendo fazer daqui uns dias.Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Abril 3, 2007 Denunciar Share Postado Abril 3, 2007 Edgar é só voce mudar o evento, pode ser onblur (ao sair do campo) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Abril 3, 2007 Autor Denunciar Share Postado Abril 3, 2007 Realmente preciso aprender js... isso teria economizado 2 horas que eu perdi pra resolver a questão do modo mais fácil...Grato Andréia ^_^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Abril 3, 2007 Denunciar Share Postado Abril 3, 2007 é amigo Edgar não tem jeito... não tente fazer 100% PHP que vai complicar rssssqualquer tamos aí, t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ESerra
Existe a possibilidade de alterar um valor de um link com o valor digitado em uma caixa de texto?
Vamor supor que eu tenha o meu link:
<a href="pagina.php?valor=$valor">Meu Link</a>
Esse $valor pode ser alterado via javascript por um valor qualquer que eu digite em uma caixa de texto?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.