Anderson de oliveira Postado Abril 3, 2007 Denunciar Share Postado Abril 3, 2007 (editado) faça um programa que controle o login de usuario, tendo as seguintes especeficaçoes:A) o sistema deve fazer o login do usuario, o qual tera 3 possibilidades. se ele não conseguir logar o sistema deve dar uma mensagemb) ===> se o usuario logar ele deve trazer o nome do usuario logado.c) o usuario e senha é fixa sendo elas usu=IPEP sen=1234mais gostaria de explicaçoes para que eu podesse entender todos os codigos USADOS....por favor...agradeço desde já Editado Abril 3, 2007 por Anderson de oliveira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mestre SAM Postado Abril 3, 2007 Denunciar Share Postado Abril 3, 2007 o seu professor pediu pra você fazer isso em javascript ???não sabia que ensinavam isso nas faculdades. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Anderson de oliveira Postado Abril 3, 2007 Autor Denunciar Share Postado Abril 3, 2007 Ola Mestre SAM!Sim meu professor pediu para fazer em javascript e mais outros, mas este eu não consegui fazer.Você pode me ajudar?fico grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Abril 3, 2007 Denunciar Share Postado Abril 3, 2007 Anderson não é legal postarmos o codigo pronto porque dessa forma voce não irá aprender.Tente desenvolver alguma coisa, e então poste as duvidas que tiver Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Anderson de oliveira
faça um programa que controle o login de usuario, tendo as seguintes especeficaçoes:
A) o sistema deve fazer o login do usuario, o qual tera 3 possibilidades. se ele não conseguir logar o sistema deve dar uma mensagem
b) ===> se o usuario logar ele deve trazer o nome do usuario logado.
c) o usuario e senha é fixa sendo elas usu=IPEP sen=1234
mais gostaria de explicaçoes para que eu podesse entender todos os codigos USADOS....por favor...
agradeço desde já
Editado por Anderson de oliveiraLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.