hobus Postado Abril 3, 2007 Denunciar Share Postado Abril 3, 2007 (editado) ola pessoal, tenho uma query aonde eu quero peger so os dois primeiros numeros do resultado, como eu faço isso? abraçohelp desculpa a maneira que me expressei, mais tipo eu uso isso pra pegar os dois primeiros numeros de um resul?tipo eu tenho uma tabela, ela se chama codigo, dae no resultado da tabela codigo aparece o numero 095863como eu faco pra pegar so o 09, essa seria a pergunta mais explica, desculpa novamente e se possivel como pegar so esse dois numero e excluir o 0 =/ Editado Abril 4, 2007 por hobus Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hobus Postado Abril 4, 2007 Autor Denunciar Share Postado Abril 4, 2007 alguém viu minha pergunta novamente, porque eu so editei =P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Abril 4, 2007 Denunciar Share Postado Abril 4, 2007 http://br2.php.net/manual/pt_BR/function.mysql-data-seek.phpAbraços,Beraldo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Abril 4, 2007 Denunciar Share Postado Abril 4, 2007 se quer somente dois resultado usa como foi dito ai limit 2 no fim da queryé tambem entedi que você quer quebrar um resultado tipo "deividy" e aparecer "de" é isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
hobus
ola pessoal, tenho uma query aonde eu quero peger so os dois primeiros numeros do resultado, como eu faço isso? abraço
help desculpa a maneira que me expressei, mais tipo eu uso isso pra pegar os dois primeiros numeros de um resul?
tipo eu tenho uma tabela, ela se chama codigo, dae no resultado da tabela codigo aparece o numero 095863
como eu faco pra pegar so o 09, essa seria a pergunta mais explica, desculpa novamente e se possivel como pegar so esse dois numero e excluir o 0 =/
Editado por hobusLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.