douglasdamame Postado Abril 3, 2007 Denunciar Share Postado Abril 3, 2007 Olá Pessoal,estou me matando a dias e não consigo resolver !!estou fazendo um sistema de classificados e meu servidor é extrangeiro...Quando eu envio o anuncio ele está salvando em data mm/dd/aaaJá coloquei o Session.LCID = 1046 e me resolveu muita coisa, mas agora percebi que é no access.O campo DATA_EXP da tabela esta como Data/Hora.Se eu imprimir na tela o NOW() esta ok !! (DD/MM/AAAA)O meu campo do formulario esta assim:<input name="data_EXP" type="hidden" id="data_EXP" value="<%=now+30%>">Então eu sei que ele esta indo direito para a tabela, mas não sei porque ao salvar os dados ele inverte !!Se eu altero o campo da tabela DATA_EXP para Texto, ai ao fazer a comparação no select:SQL1 = "SELECT * from Class WHERE ID_cat Like '"& id_t &"' and data_exp >= NOW()"Da ERRO!! pois eu estaria comparando data com textoComo resolver isso???????O sistema esta rodando perfeitamente no meu computador, IIS... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 douglasdamame Postado Abril 3, 2007 Autor Denunciar Share Postado Abril 3, 2007 Oi Pessoal !!! Será que alguém poderia me ajudar?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
douglasdamame
Olá Pessoal,
estou me matando a dias e não consigo resolver !!
estou fazendo um sistema de classificados e meu servidor é extrangeiro...
Quando eu envio o anuncio ele está salvando em data mm/dd/aaa
Já coloquei o Session.LCID = 1046 e me resolveu muita coisa, mas agora percebi que é no access.
O campo DATA_EXP da tabela esta como Data/Hora.
Se eu imprimir na tela o NOW() esta ok !! (DD/MM/AAAA)
O meu campo do formulario esta assim:
<input name="data_EXP" type="hidden" id="data_EXP" value="<%=now+30%>">
Então eu sei que ele esta indo direito para a tabela, mas não sei porque ao salvar os dados ele inverte !!
Se eu altero o campo da tabela DATA_EXP para Texto, ai ao fazer a comparação no select:
SQL1 = "SELECT * from Class WHERE ID_cat Like '"& id_t &"' and data_exp >= NOW()"
Da ERRO!! pois eu estaria comparando data com texto
Como resolver isso???????
O sistema esta rodando perfeitamente no meu computador, IIS...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.