Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Ajuda Com Dlls


Guest --Wilson --

Pergunta

Guest --Wilson --

Amigos(as), o seguinte:

Possuo uma placa de edição de vídeo antiga, decada de 90, cujo nome "Perception", essa placa capturamos e exibimos avi para um monitor. certo!

A minha dúvida é a seguinte: Como faço para criar um programa, utilizando suas dlls para utilizar os recursos desta placa ? Pergunto isso, porque teve um rapaz na inter que criou um soft um pouco parecido, mas n servia pro que estou querendo. Explicando melhor, eu gostaria de criar um soft que pegasse este avi e o exportasse para esta placa, fazendo com que o mesmo, fosse exibido no monitor. Será se deu pra entender ?

Vale salientar que sei quais são as dlls utilizadas pela mesma, só n sei como utilizar as funcoes para tal.

Fico grato! Obrigado!

Wilson Junior

wjr1@hotlink.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Amigos(as), o seguinte:

Possuo uma placa de edição de vídeo antiga, decada de 90, cujo nome "Perception", essa placa capturamos e exibimos avi para um monitor. certo!

A minha dúvida é a seguinte: Como faço para criar um programa, utilizando suas dlls para utilizar os recursos desta placa ? Pergunto isso, porque teve um rapaz na inter que criou um soft um pouco parecido, mas n servia pro que estou querendo. Explicando melhor, eu gostaria de criar um soft que pegasse este avi e o exportasse para esta placa, fazendo com que o mesmo, fosse exibido no monitor. Será se deu pra entender ?

Vale salientar que sei quais são as dlls utilizadas pela mesma, só n sei como utilizar as funcoes para tal.

Fico grato! Obrigado!

Wilson Junior

wjr1@hotlink.com.br

cara como você vai fazer isto eu não sei.

Mas sei que você vai ter de fussar bastante sobre as apis do windows!

Eu acho!

Abraços e boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...