.: | KaHn | :. Postado Dezembro 14, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 14, 2003 Ae pessoal, preciso saber onde encontrar o "Gaussian Blur" para terminar uma parada aqui... agradeço desde já...KaHn Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Dezembro 14, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 14, 2003 quando você vai em effects lá vai terBLUR....dai quando você passar o mouse por cima do BLUR..va ter essas tres opçõesBLURBLUR MOREGaussian Blurfalou cara.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .: | KaHn | :. Postado Dezembro 15, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 15, 2003 quando você vai em effects lá vai terBLUR....dai quando você passar o mouse por cima do BLUR..va ter essas tres opçõesBLURBLUR MOREGaussian Blurfalou cara.... vlw slip... ai cara, no Fireworks em português não tem effects, nesse o correspondente é Filtros né ou estou enganado??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .: | KaHn | :. Postado Dezembro 15, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 15, 2003 ae slip, estou precisando do Gaussian Blur porque estou fazendo aquele botão AQUA do WMonline... só q estou tendo um problema com máscaras, eu conseguir achar o gaussian aqui mesmo o meu sendo em portuga, só q estou com um probleminha na hora de masacarar meu...tipo, quando eu faço um retângulo com as pontas redôndas, ai faço um quardrado por cima e aplico um linear horizontal, ai vou lá e mascaro porque só qro q apareça a parte do retângulo com as pontas arredondadas, certo???só q na hora em que eu aplico a máscara, da um pau lá e parece q o meu gradiente linear inverte cara, em cima eu tinha colocado preto e ia clareando até ficar branco embaixo, ai quando aplico a máscara o negócio inverte meu, embaixo fica escuro e vai clareando até em cima... o q faço??? c não tiver entendido eu posto umas fotinhas aqui.vlw brother Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Dezembro 16, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2003 posta as fotos q é mais facil de entender...iu só me fala em qual parte do tutorial lá do wmonline q você parou q eu te ajudo.....o EFFECTS (EFEITOS) ficam na paleta PROPERTIES (PROPRIEDADES) .....na parte direita da paleta..falou.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .: | KaHn | :. Postado Dezembro 16, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2003 o site do tuto é esse aqui:http://www.wmonline.com.br/?area=artigo&id=1932eu parei na figura 10.1 pra baixo... ai eu consegui aplicar o Gaussian Blur, ou foi um efeito similar, sei lá, porque em propriedades aqui não tem esses efeitos como você falou, ao menos no FW MX em português nãomas ai depois de ter conseguido o gaussian blur, minha máscara não está dando certo (da figura 4.1 até a 6.1)... quando eu aplico a máscara o meu "linear" (como você pode ver na figura 5.3 do tuto) parece q inverte as cores, eu fiz exatemente como o tudo mas não deu certo.o q pode ter acontecido???vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Dezembro 16, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2003 cara vo da uma olhada lá de casa esse artigop..eu fiz ele e consegui td...o efeito procura alguma coisa GAUSSIANO....achu que DESFOQUE GAUSSIANO...não me lembro como é no prot...mas tem sim....minha namorada usa! hehehefalou cara.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .: | KaHn | :. Postado Dezembro 16, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2003 cara vo da uma olhada lá de casa esse artigop..eu fiz ele e consegui td...o efeito procura alguma coisa GAUSSIANO....achu que DESFOQUE GAUSSIANO...não me lembro como é no prot...mas tem sim....minha namorada usa! hehehefalou cara.... hauhaua, vlw slip... mas ai, eu já consegui o gaussian, te falei no meu post lá em cima, hauhauahau..o problema agora é a máscara mesmo, c você poder me ajudar....vlw slip Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Dezembro 17, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2003 e vou refazer aquele tuto...dai eu vejo no q posso te ajudar...falou.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .: | KaHn | :. Postado Dezembro 17, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2003 vlw slip... quando fizer posta aqui... falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
.: | KaHn | :.
Ae pessoal, preciso saber onde encontrar o "Gaussian Blur" para terminar uma parada aqui... agradeço desde já...
KaHn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.