Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Onde Acho Isso?


.: | KaHn | :.

Pergunta

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

ae slip, estou precisando do Gaussian Blur porque estou fazendo aquele botão AQUA do WMonline... só q estou tendo um problema com máscaras, eu conseguir achar o gaussian aqui mesmo o meu sendo em portuga, só q estou com um probleminha na hora de masacarar meu...

tipo, quando eu faço um retângulo com as pontas redôndas, ai faço um quardrado por cima e aplico um linear horizontal, ai vou lá e mascaro porque só qro q apareça a parte do retângulo com as pontas arredondadas, certo???

só q na hora em que eu aplico a máscara, da um pau lá e parece q o meu gradiente linear inverte cara, em cima eu tinha colocado preto e ia clareando até ficar branco embaixo, ai quando aplico a máscara o negócio inverte meu, embaixo fica escuro e vai clareando até em cima... o q faço??? c não tiver entendido eu posto umas fotinhas aqui.

vlw brother

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

posta as fotos q é mais facil de entender...iu só me fala em qual parte do tutorial lá do wmonline q você parou q eu te ajudo.....

o EFFECTS (EFEITOS) ficam na paleta PROPERTIES (PROPRIEDADES) .....na parte direita da paleta..

falou..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

o site do tuto é esse aqui:http://www.wmonline.com.br/?area=artigo&id=1932

eu parei na figura 10.1 pra baixo... ai eu consegui aplicar o Gaussian Blur, ou foi um efeito similar, sei lá, porque em propriedades aqui não tem esses efeitos como você falou, ao menos no FW MX em português não

mas ai depois de ter conseguido o gaussian blur, minha máscara não está dando certo (da figura 4.1 até a 6.1)... quando eu aplico a máscara o meu "linear" (como você pode ver na figura 5.3 do tuto) parece q inverte as cores, eu fiz exatemente como o tudo mas não deu certo.

o q pode ter acontecido???

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

cara vo da uma olhada lá de casa esse artigop..eu fiz ele e consegui td...

o efeito procura alguma coisa GAUSSIANO....achu que DESFOQUE GAUSSIANO...não me lembro como é no prot...

mas tem sim....minha namorada usa! hehehe

falou cara....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
cara vo da uma olhada lá de casa esse artigop..eu fiz ele e consegui td...

o efeito procura alguma coisa GAUSSIANO....achu que DESFOQUE GAUSSIANO...não me lembro como é no prot...

mas tem sim....minha namorada usa! hehehe

falou cara....

hauhaua, vlw slip... mas ai, eu já consegui o gaussian, te falei no meu post lá em cima, hauhauahau..

o problema agora é a máscara mesmo, c você poder me ajudar....

vlw slip

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...