Guest carlos peraira Postado Abril 4, 2007 Denunciar Share Postado Abril 4, 2007 Eu estou estudando delphi e agora me surgiu uma duvida d como fazer com localizar um registro no DBGrid atrais de consulta e depois fazer com quer abra um formulário com os dados referente a esse registro.Desde já abrigado!!! B) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Churc Postado Abril 4, 2007 Denunciar Share Postado Abril 4, 2007 OpaPra que a galera possa te ajudar, especifique o banco de dados que está usandoe os componentes de acesso, e se por exemplo for paradox já que como vocêmencionou você está aprendendo, diga se está usando query ou table...abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 maikel Postado Abril 4, 2007 Denunciar Share Postado Abril 4, 2007 Ops...Que componentes você está utilizando?Se estiver usando ClientDataSet, pode usar a função Locate do mesmo.Para abrir em nova aba, basta no evento Ao Clicar da linha do DBGrid chamar a janela onde estao os componentes para edição, sendo que todos devem estar ligados ao mesmo ClientDataSet através de componentes DataSource.AttMaikel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest carlos peraira
Eu estou estudando delphi e agora me surgiu uma duvida d como fazer com localizar um registro no DBGrid atrais de consulta e depois fazer com quer abra um formulário com os dados referente a esse registro.
Desde já abrigado!!! B)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.