Michael C Postado Abril 4, 2007 Denunciar Share Postado Abril 4, 2007 Salve Galera!!Sei que existe uma maneira melhor de fazer isso, só não consegui ter uma idéia melhor...A lógica é a seguinte, estou fazendo um formulário de upload onde a pessoa vai informar em um passo anterior a quantidade de imagens que vai inserir.Esse número de quantidade irá duplicar os campos no formulário de upload.<% Dim numero numero = request.form("numero_de_campos") Select Case numero Case 1 campos = "<tr><td width='100'><label for='datafotos'>Imagem 1:</label></td><td><input name='imagem_1' type='file' id='imagem_1' /></td></tr>" Case 2 campos = "<tr><td width='100'><label for='datafotos'>Imagem 1:</label></td><td><input name='imagem_1' type='file' id='imagem_1' /></td></tr>" & chr(13) & chr(10) campos = campos & "<tr><td width='100'><label for='datafotos'>Imagem 2:</label></td><td><input name='imagem_2' type='file' id='imagem_2' /></td></tr>" Case 3 campos = "<tr><td width='100'><label for='datafotos'>Imagem 1:</label></td><td><input name='imagem_1' type='file' id='imagem_1' /></td></tr>" & chr(13) & chr(10) campos = campos & "<tr><td width='100'><label for='datafotos'>Imagem 2:</label></td><td><input name='imagem_2' type='file' id='imagem_2' /></td></tr>" & chr(13) & chr(10) campos = campos & "<tr><td width='100'><label for='datafotos'>Imagem 3:</label></td><td><input name='imagem_3' type='file' id='imagem_3' /></td></tr>" Case 4 campos = "<tr><td width='100'><label for='datafotos'>Imagem 1:</label></td><td><input name='imagem_1' type='file' id='imagem_1' /></td></tr>" & chr(13) & chr(10) campos = campos & "<tr><td width='100'><label for='datafotos'>Imagem 2:</label></td><td><input name='imagem_2' type='file' id='imagem_2' /></td></tr>" & chr(13) & chr(10) campos = campos & "<tr><td width='100'><label for='datafotos'>Imagem 3:</label></td><td><input name='imagem_3' type='file' id='imagem_3' /></td></tr>" & chr(13) & chr(10) campos = campos & "<tr><td width='100'><label for='datafotos'>Imagem 4:</label></td><td><input name='imagem_4' type='file' id='imagem_4' /></td></tr>" Case 5 campos = "<tr><td width='100'><label for='datafotos'>Imagem 1:</label></td><td><input name='imagem_1' type='file' id='imagem_1' /></td></tr>" & chr(13) & chr(10) campos = campos & "<tr><td width='100'><label for='datafotos'>Imagem 2:</label></td><td><input name='imagem_2' type='file' id='imagem_2' /></td></tr>" & chr(13) & chr(10) campos = campos & "<tr><td width='100'><label for='datafotos'>Imagem 3:</label></td><td><input name='imagem_3' type='file' id='imagem_3' /></td></tr>" & chr(13) & chr(10) campos = campos & "<tr><td width='100'><label for='datafotos'>Imagem 4:</label></td><td><input name='imagem_4' type='file' id='imagem_4' /></td></tr>" & chr(13) & chr(10) campos = campos & "<tr><td width='100'><label for='datafotos'>Imagem 5:</label></td><td><input name='imagem_5' type='file' id='imagem_5' /></td></tr>" End Select %> <form name="form1" action="upload.asp" method="post" enctype="multipart/form-data"> <fieldset> <legend>Imagens<br /> </legend> <table width="400" border="0" cellpadding="1" cellspacing="0"> <% =campos %> </table> </fieldset> <br> <input type="submit" name="Submit" value="Gerar link e enviar e-mail"/ class="botao"> </form>Assim até funciona só que eu sei que está errado e não sei como corrigir isso...Alguém tem alguma idéia?Valeu galera e obrigado.Michael C. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fantasma Postado Abril 4, 2007 Denunciar Share Postado Abril 4, 2007 (editado) não sei se é isto mas aqui vaiformulario de check<html> <head> <title>Untitled</title> </head> <body> <form action="fot1.asp" method="post"> <input type="checkbox" name="numero_de_campos" value="1"><br> <input type="checkbox" name="numero_de_campos" value="2"><br> <input type="checkbox" name="numero_de_campos" value="3"><br> <input type="checkbox" name="numero_de_campos" value="4"><br> <input type="checkbox" name="numero_de_campos" value="5"><br> <input type="submit"> </form> </body> </html> pagina asp fot1.asp <% id = request.form("numero_de_campos") array_id = split(id,",") For i= Lbound(array_id) to Ubound(array_id) response.write "<input type=file name=x value=i><br>" Next %> Editado Abril 4, 2007 por andreia_sp utilize tags para codigos, facilita a visualização. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Michael C
Salve Galera!!
Sei que existe uma maneira melhor de fazer isso, só não consegui ter uma idéia melhor...
A lógica é a seguinte, estou fazendo um formulário de upload onde a pessoa vai informar em um passo anterior a quantidade de imagens que vai inserir.
Esse número de quantidade irá duplicar os campos no formulário de upload.
Assim até funciona só que eu sei que está errado e não sei como corrigir isso...
Alguém tem alguma idéia?
Valeu galera e obrigado.
Michael C.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.