Guest MkERY Postado Abril 4, 2007 Denunciar Share Postado Abril 4, 2007 tenho o office 2000 e o 2007 no meu pc....como posso colocar o 2007 como padrão? assim qaundo abrir documentos já abre directamente no 2007?birgadu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Marcelo -- Postado Abril 4, 2007 Denunciar Share Postado Abril 4, 2007 - abre o windows explorer e selecione SEM ABRIR 1 arquivo do office c/ o botão direito do mouse;- se o windows é XP, entre na opção "Abrir com" - "Escolher programa";- se o office 2007 (ou seus componentes) não estiverem na lista, entre em "Procurar";- atenção: ATIVE a opção "Sempre usar o programa selecionado para abrir esse tipo de arquivo";- isso deve resolver; c não, volta ai e disponha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest MkERY
tenho o office 2000 e o 2007 no meu pc....como posso colocar o 2007 como padrão? assim qaundo abrir documentos já abre directamente no 2007?
birgadu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.