Inufelipe Postado Abril 4, 2007 Denunciar Share Postado Abril 4, 2007 Ola galera do Script Brasil Forum.Eu queria saber se existe uma função ou algoparecido que faca que nem quando se postano forum, seleciona um parte do texto e apertao botao B ou I.ele adiciona um "colchete b conchete inverso"mais a parte do texto selecionado e"colchete / b colchete inverso".e apenas quero saber como eleadiciona bem no texto selecionado e não notexto todo.falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Abril 4, 2007 Denunciar Share Postado Abril 4, 2007 http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...st&p=329164 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Inufelipe Postado Abril 4, 2007 Autor Denunciar Share Postado Abril 4, 2007 Ola andreia_sp,esse script adiciona no final do textojá o do forum adiciona onde estiverselecionado.falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Abril 4, 2007 Denunciar Share Postado Abril 4, 2007 montei um exemplo simples, tente adapta-lo:<script language="JavaScript"> function emoticon(smile) { var texto_sel = document.selection.createRange().text; var texto_novo = ""; if (texto_sel != '') { texto_novo = (document.envia.mensagem.value.replace(texto_sel, '['+smile+']'+ texto_sel +'[/'+smile+']')); document.envia.mensagem.value = texto_novo; } else document.envia.mensagem.value += '['+smile+'][/'+smile+']'; } </script> <form name="envia"> <INPUT type="button" value="Negrito" onClick="emoticon('b')" style="font-weight:bold"> <INPUT type="button" value="Sublinhado" onClick="emoticon('u')" style="text-decoration:underline"> <INPUT type="button" value="Itálico" onClick="emoticon('i')" style="font-style:italic"> <br><br> <textarea name="mensagem" id="mensagem" rows="10" cols="30"></textarea> <br><br> <input type="submit" value="enviar"> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Inufelipe
Ola galera do Script Brasil Forum.
Eu queria saber se existe uma função ou algo
parecido que faca que nem quando se posta
no forum, seleciona um parte do texto e aperta
o botao B ou I.
ele adiciona um "colchete b conchete inverso"
mais a parte do texto selecionado e
"colchete / b colchete inverso".
e apenas quero saber como ele
adiciona bem no texto selecionado e não no
texto todo.
falou.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.