Renato Penna Postado Abril 4, 2007 Denunciar Share Postado Abril 4, 2007 (editado) Bom dia pessoal. Estou dando submit no form usando a função document.forms[0].submit(); mas quando o faço, os dados dos campos preenchidos se perdem. Como faço para isso não acontecer? Editado Abril 4, 2007 por Renato Penna Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mestre SAM Postado Abril 4, 2007 Denunciar Share Postado Abril 4, 2007 usa um botao <input type=submit> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renato Penna Postado Abril 4, 2007 Autor Denunciar Share Postado Abril 4, 2007 Não posso. Tenho que fazer o form dar o submit no Onchange de um select. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mestre SAM Postado Abril 4, 2007 Denunciar Share Postado Abril 4, 2007 o form tem muitos campos!?pode colocar na action,document.form.action = "paginaDestino.html&campo1=" + document.form.campo1.value;document.form.submit(); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renato Penna Postado Abril 4, 2007 Autor Denunciar Share Postado Abril 4, 2007 (editado) Valeu Mestre Sam funcionou. Editado Abril 4, 2007 por Renato Penna Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Renato Penna
Bom dia pessoal. Estou dando submit no form usando a função document.forms[0].submit(); mas quando o faço, os dados dos campos preenchidos se perdem. Como faço para isso não acontecer?
Editado por Renato PennaLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.