Tenho um formulário com um campo de login e outro de senha montado em cima de imagens (o botão de submit é uma imagem fatiada no Fireworks) e quando a pessoa acaba de preencher a senha gostaria que se ela apertar a tecla ENTER fosse automaticamente submetido o formulário. Montei a função abaixo:
Mas só que não esta funcionando no Firefox e nem no Internet Explorer - só esta funcionando no Opera. Alguém aí poderia me dar uma luz de como resolver isto? O formulário funciona perfeitamente. Só não estou conseguindo validar esta tecla Enter no campo de senha no Firefox e IE. Obrigado!
Pergunta
prog_web
Tenho um formulário com um campo de login e outro de senha montado em cima de imagens (o botão de submit é uma imagem fatiada no Fireworks) e quando a pessoa acaba de preencher a senha gostaria que se ela apertar a tecla ENTER fosse automaticamente submetido o formulário. Montei a função abaixo:
E no formulário no campo de senha coloquei:Mas só que não esta funcionando no Firefox e nem no Internet Explorer - só esta funcionando no Opera. Alguém aí poderia me dar uma luz de como resolver isto? O formulário funciona perfeitamente. Só não estou conseguindo validar esta tecla Enter no campo de senha no Firefox e IE. Obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.