Guest --Fernando -- Postado Abril 4, 2007 Denunciar Share Postado Abril 4, 2007 pessoalmeu Front page não abre!!não cria novo documento nem abre nenhum arquivoo que esta acontecendo?quando vou repararele pede um arquivo chamado PROPLUS.MSIalguém tem ai?estou precisando com urgencia se alguém puder me ajudar agradeçoobrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Abril 5, 2007 Denunciar Share Postado Abril 5, 2007 Você deve ter instalado o front page de forma errada... Tente reinstala-lo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Abril 5, 2007 Denunciar Share Postado Abril 5, 2007 não não amigoeu utilizei ele varias vezese agora que está dando problemapreciso do tal arquivo para reparar o programase alguém puder me ajudar ficarei grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Abril 5, 2007 Denunciar Share Postado Abril 5, 2007 esse arquivo proplus.msi, so terá dentro do CD de instalação do Office... Para download esse arquivo não existe, portanto so reinstalando o office inteiro ou pegando esse arquivo direto do CD do office... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest 16cmx13cm Postado Outubro 18, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 18, 2007 foi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Miranda -- Postado Abril 16, 2008 Denunciar Share Postado Abril 16, 2008 Toda vez que isso acontecia com meu FrontPage, tive de formatar a máquina. Eu era usuário do Windows ME e 98. Nesses sistemas operacionais, não adianta reinstalar, o bicho não vai. Agora, no XP, quando isso acontecer, basta criar um novo usuário (no logon) e copiar todos os arquivos pessoais para lá, aí o FrontPage volta a funcionar, mas só lá. É um mistério que não consegui resolver e, só estou postando hoje para, quem sabe, no futuro, alguém decifrar a solução. No meu acontece o seguinte antes de travar tudo: Estou trabalhando num determinado arquivo e, ao mandar salvar, o mesmo fica congelado, até que recebo o aviso de que o programa não está mais respondendo. Daí em diante ele nem sequer mais abre os arquivos e fica consumindo memória até travar tudo. Espero que alguém encontre uma solução mais simples, do que a de criar outro usuário no logon. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 GtOkAi Postado Julho 5, 2008 Denunciar Share Postado Julho 5, 2008 Execute este fix:http://www.kellys-korner-xp.com/regs_edits/office1706.regCaso não resolva, aqui o arquivo proplus.msi:http://www.billynda.com/downloads.htm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --junior -- Postado Setembro 18, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 18, 2008 você sabe qual ofice que tem esse arquivo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --Fernando --
pessoal
meu Front page não abre!!
não cria novo documento nem abre nenhum arquivo
o que esta acontecendo?
quando vou reparar
ele pede um arquivo chamado PROPLUS.MSI
alguém tem ai?
estou precisando com urgencia se alguém puder me ajudar agradeço
obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.