Bom pessoal to começando agora a criar layouts utilizando tableless e web standards.
Um "técnica" comum no uso de tabelas era criar tabelas com porcentagem para quando redimensionado o browser mantivesse o mesmo alinhamento e tals, reduzindo então os tamanhos das tabelas, ou seja, não criando barras de rolagem.
Em css, consegui fazer muita coisa, menos essa técnica de ao redimensionar o browser, redimensionar meus objetos em css (exemplo layers).
alguém saberia me ajudar????
Perdo por não estar logado é que não me encontro em meu computador.
Pergunta
Guest --Victor --
Bom pessoal to começando agora a criar layouts utilizando tableless e web standards.
Um "técnica" comum no uso de tabelas era criar tabelas com porcentagem para quando redimensionado o browser mantivesse o mesmo alinhamento e tals, reduzindo então os tamanhos das tabelas, ou seja, não criando barras de rolagem.
Em css, consegui fazer muita coisa, menos essa técnica de ao redimensionar o browser, redimensionar meus objetos em css (exemplo layers).
alguém saberia me ajudar????
Perdo por não estar logado é que não me encontro em meu computador.
Obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.