^Â^njo Luciano Postado Dezembro 14, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 14, 2003 tem como dar o mesmo formato de uma pagina para outras paginas em um simples comando no FTP???^Â^njo Luciano :unsure: :unsure: :unsure: :unsure: :unsure: :unsure: :unsure: :unsure: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ricardo Postado Dezembro 14, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 14, 2003 Tenho duas resposta, talves não queira nenhuma, mas vale dar uma olhada1.O que posso dizer e que se quiser o mesmo formato(html ou htm)não existe um jeito(ou não no meu ftp).2.Agora se quiser algo diferente no formato da pagina tente usar frames...não entendi direito a sua pergunta, poderia deixala mais clara??? Senao terei que sempre dar duas ou mais respostas...Por outro lado evite por de nome coisas do genero: help me, me ajude e etc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
^Â^njo Luciano
tem como dar o mesmo formato de uma pagina para outras paginas em um simples comando no FTP???
^Â^njo Luciano
:unsure: :unsure: :unsure: :unsure: :unsure: :unsure: :unsure: :unsure:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.