Tbaiano Postado Abril 5, 2007 Denunciar Share Postado Abril 5, 2007 (editado) Pessoal,Trabalho com desenvolvimento de Software, Delphi, PHP e outras coisinhas mais.Não entendo nada de design Web, mas estou tentando bolar um site novo para a empresa em que trabalho. Trabalho na parte de desenvolvimento do mesmo, mas o layout não fui eu que fiz, e quero mudar isso.Avaliem o que estou tentando fazer com muitas dificuldade, clique aquiObrigado, toda opinião, dica é bem vinda.Thiago Oliveira Editado Abril 13, 2007 por Tbaiano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
.Andreia. Postado Abril 12, 2007 Denunciar Share Postado Abril 12, 2007 Gostei do logo com os predios, mas achei o topo muito vazio.Num curti o mouse com cursor diferente quando não tem sublinksColocar cores nos links, porque preto é cor de texto comum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.