bom galera.. o que está acontecendo é o seguinte.. eu to tentando montar um script randomico aqui que vai varrer um campo do banco ( onde ficam as imagens ) e fazer uma pequena atualização de ID.. so que tem dado inumeros erros aqui primeiro já tem um erro no select já.. no primeiro select.. gostaria se pudessem me ajudar ai deem uma olhada no codigo ai e ve o que eu to fazendo errado..
<html xmlns="http://www.w3.org/1999/xhtml"> <head> <meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=iso-8859-1" /> <title>Untitled Document</title> </head> <body> <? //conectar no banco include("../conect.php"); $conn = mysql_connect("$srv","$usr","$pass"); $db = mysql_select_db("$dbase",$conn); sql=mysql_query("SELECT * FROM `guia` ASC LIMIT 0, 30 RAND() ") or die ("Erro na localização dos ítens no guia"); while ($x = mysql_fetch_array ($sql)) { $cod = $x['id']; $cod_novo = $cod + 1; while($linha=mysql_fetch_row($sql)) { if($cod_novo!=NULL) { sql2=mysql_query("select * from `guia` where id='$cod_novo'"); $foto=$linha[7]; } else { $cod_novo1=$cod_novo - 1; sql2=mysql_query("select * from `guia` where id='$cod_novo1'"); $foto=$linha[7]; }
$cod_n1=$cod_novo + 1; if($cod_n1!=NULL) { sql3=mysql_query("select * from `guia` where id='$cod_n1'"); $foto1=$linha[7]; } else { $cod_novo2=$cod_n1 - 1; sql2=mysql_query("select * from `guia` where id='$cod_novo2'"); $foto1=$linha[7]; }
Pergunta
fabiosanches
bom galera.. o que está acontecendo é o seguinte.. eu to tentando montar um script randomico aqui que vai varrer um campo do banco ( onde ficam as imagens ) e fazer uma pequena atualização de ID.. so que tem dado inumeros erros aqui primeiro já tem um erro no select já.. no primeiro select.. gostaria se pudessem me ajudar ai deem uma olhada no codigo ai e ve o que eu to fazendo errado..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
14 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.