julas Postado Dezembro 14, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 14, 2003 :D Graças a galera do SB consegui desenvolver um conjunto bom de scripts para desativar comandos de cópia, seleção, cache, e outras atividades de duplicação...Testem aí depois eu mando o script.js com os códigos ok? :D valeu galeraFoi mal: a empolgação foi muita...www.julianoas.kit.net Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Dezembro 14, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 14, 2003 Bem esta esta segura.. se voce não divulgar o Link, ninguém acessa sendo assim ninguém copia :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ricardo Postado Dezembro 14, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 14, 2003 onde esta o link para esta pagina??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Dezembro 14, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 14, 2003 /* meu tá mais segura do que o pentâgono putz num consegui nem enexergar a página principal*/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 julas Postado Dezembro 15, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 15, 2003 Bem esta esta segura.. se voce não divulgar o Link, ninguém acessa sendo assim ninguém copia :) Foi mal... me empolguei demais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 julas Postado Dezembro 15, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 15, 2003 onde esta o link para esta pagina??? www.julianoas.kit.netfoi mal ae... dei mole... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .'. Metraton .'. Postado Dezembro 15, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 15, 2003 Esqueceu de por um script para fechar a página inicial!Eu se fosse você não colocaria em Full, eu coloquei meusite em full, e recebi algumas reclamações, e já mudeia configuração, agora ele abre apenas maximizado, claroque sem as barras, menus . . . . !Outra coisa! Sua página fica gravada no histórico do Navbasta clicar em Históricos, e ver lá todas as páginas navegadasdo seu site! Inclusive a page.htm, só clicar e fica à disposiçãopara salvar, editar, . . . . Blá, Blá, Blá! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Dezembro 15, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 15, 2003 Abre ela como se fosse o f11, eu postei como fazer um nos miniscript.. abre a tela com u iframe.. e evite que se teche dentro dele... coloque a pagina como .asp.. e crie uma session.. e verifique na segunda pagina se passou pela primeira se não passou ou redirecione para a primeira ou faça aparecer uma mensagem.. muitas coisas podem ser feitas.. estas ai são algumas que estou poensando em modificar no outro que postei... mas quero fazer com calma.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
julas
:D
Graças a galera do SB consegui desenvolver um conjunto bom de scripts para desativar comandos de cópia, seleção, cache, e outras atividades de duplicação...
Testem aí depois eu mando o script.js com os códigos ok? :D
valeu galera
Foi mal: a empolgação foi muita...
www.julianoas.kit.net
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.