Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

(Resolvido) Imagens No Fórum


KaKarotto

Posts Recomendados

Coloquei em minha assinatura uma imagem que está hospedada no meu servidor, mas só aparecem os códigos BB. POrque? Foi desativada a exibição de imagens no fórum?

Sou novo nesse fórum, e uma das coisas que mais gostava no outro fórum era a minha assinatura, gostaria de usar aqui também. =)

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As imagens nos tópicos não estão bloqueadas.

euseiescreverbc6.jpg

Porém, está desabilitado o BBCode nas assinaturas, pois alguns usuários abusaram das imagens nelas. Estamos estudando a possibilidade de limitar o tamanho das assinturas, então em breve será possível inserir BBCode nas assinaturas novamente.

Abraços,

Beraldo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Um mod (modificação no script do fórum) que permitirá moderar as imagens nas assinatura será implementado em breve, enquanto ele não é instalado e para evitar abusos em assinaturas com imagens gigantes, o BBCode foi desabilitado para a assinatura, logo tudo que é código é ignorado e fica "um monte de códigos".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 months later...

Oi o/

Esse mod ainda não foi implementado??

Porque eu ainda não consigo colocar imagem na minha assinatura.

Desculpa se essa questão já foi resolvida, mas eu fiquei fora um tempo, estou voltando agora para o fórum, então não sei se realmente vão habilitar a opção de imagens ou se foi descartada essa possibilidade.

vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KaKarotto, para fim de teste e de amostra, coloquei em sua assinatura a imagem de seu avatar.

Repare que não podem haver espaços nem quebras de linha entre as tags .

Agora basta você mudar a URL da imagem.

Lembre-se de ler o tópico 5 das regras, que delimita o uso de imagens nas assinaturas:

5 Assinaturas

5.1 As assinaturas não podem ter mais de dez linhas (contando linhas vazias) e tamanho de fonte maior que 3 (três). A contagem das linhas será feita na resolução de 1024x768 pixels.

OBS: Cada linha será contabilizada por sua exibição, não pela quebra de linha (ENTER).

5.2 Os únicos tipos de links permitidos em assinaturas são aqueles que não violem as demais normas. O usuário que infringir essa regra terá sua assinatura apagada e será advertido por MP. Caso haja reincidência, o mesmo será suspenso por 3 (três) dias ou até mesmo banido do fórum.

5.3 É possível inserir uma imagem de, no máximo, 400 x 150 pixels.

Fonte: http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?act=boardrules

Abraços,

Beraldo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa,

Nossa que rápido rsrsrs.

Agradeço pela prontidão Beraldo.

Eu não sei por que estive longe desse forum por tanto tempo...

Nem sei por que estive em outro...

Obrigado mais uma vez admininstrador ;)

Kelabrasssss B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...