Guest Ândres Postado Abril 7, 2007 Denunciar Share Postado Abril 7, 2007 Sou iniciante em php e tenho um trabalho para entregar na proxima semana, é um sistema de noticias.Preciso mudar a ordem em que a noticia aparece.o 1º campo deve ser a Seção, ex:(mundo) e depois o titulo da noticia, ex: (Bill Gates receberá seu primeiro diploma universitário).Por favor me ajudem, veja o codigo abaixo:<?php include "conmysql.php"; $id = $_GET ['id']; $consulta = "SELECT * FROM noticia WHERE id='$id'"; $fazer_cunsulta = mysql_query($consulta); while ($dados_consulta = mysql_fetch_array($fazer_cunsulta)) { $titulo = $dados_consulta['titulo']; $subtitulo = $dados_consulta['subtitulo']; $secao = $dados_consulta['secao']; $texto = $dados_consulta['texto']; $autor = $dados_consulta['autor']; $email = $dados_consulta['email']; $cidade = $dados_consulta['cidade']; $data = $dados_consulta['data']; echo "<font size=5><b>$titulo</br></font><br>"; echo "<font size=3>$subtitulo</font><br>"; echo "<font size=3>$secao - $data</font><br><br>"; echo "<font size=3>$texto</font><br>"; echo "<font size=2$autor - $email - $ciade</font><br><br><br>"; } echo "<a href=index.php><font size=2>Voltar</font></a>"; ?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Abril 7, 2007 Denunciar Share Postado Abril 7, 2007 É só alterar essa parte:echo "<font size=5><b>$titulo</br></font><br>"; echo "<font size=3>$subtitulo</font><br>"; echo "<font size=3>$secao - $data</font><br><br>"; echo "<font size=3>$texto</font><br>"; echo "<font size=2$autor - $email - $ciade</font><br><br><br>";Ai é informado a ordem que deve ser impresso... coloca na ordem que você quer... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Ândres Postado Abril 7, 2007 Denunciar Share Postado Abril 7, 2007 Eu já alterei esta ordem, mas a exibição continua sendo a mesma:Bill Gates receberá seu primeiro diploma universitárioMundo - 25/03/2007-------------------------------------------------------------------------------- Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Abril 7, 2007 Denunciar Share Postado Abril 7, 2007 Me mostra a alteração... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Ândres Postado Abril 7, 2007 Denunciar Share Postado Abril 7, 2007 Aqui está a alteração: echo "<font size=3>$secao - $data</font><br><br>"; echo "<font size=5><b>$titulo</br></font><br>"; echo "<font size=3>$subtitulo</font><br>"; echo "<font size=3>$texto</font><br>"; echo "<font size=2$autor - $email - $ciade</font><br><br><br>"; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Abril 7, 2007 Denunciar Share Postado Abril 7, 2007 É tá certo... o código se resume a apenas aquilo que você passou? Tem certeza que envio o arquivo correto com as alterações pro servidor? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Ândres Postado Abril 7, 2007 Denunciar Share Postado Abril 7, 2007 Estou testando ele no meu proprio pc (localhost), eu alterei e salvei, mas continua a mesma coisa:<?php include "conmysql.php"; $id = $_GET ['id']; $consulta = "SELECT * FROM noticia WHERE id=$id'"; $fazer_cunsulta = mysql_query($consulta); while ($dados_consulta = mysql_fetch_array($fazer_cunsulta)) { $titulo = $dados_consulta['titulo]; $subtitulo = $dados_consulta['subtitulo']; $secao = $dados_consulta['secao']; $texto = $dados_consulta['texto']; $autor = $dados_consulta['autor']; $email = $dados_consulta['email']; $cidade = $dados_consulta['cidade']; $data = $dados_consulta['data']; echo "<font size=3>$secao - $data</font><br><br>"; echo "<font size=5><b>$titulo</br></font><br>"; echo "<font size=3>$subtitulo</font><br>"; echo "<font size=3>$texto</font><br>"; echo "<font size=2$autor - $email - $ciade</font><br><br><br>";} echo "<a href=index.php><font size=2>Voltar</font></a>"; ?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Abril 7, 2007 Denunciar Share Postado Abril 7, 2007 O código está ok... eu acabei de testar (apesar de saber que não precisava) e tá imprimindo na ordem correta...veja se ai isso imprimi certo (e lembre-se de ter certeza que a página não está no cache do navegador):<?php /*include "conmysql.php"; $id = $_GET ['id']; $consulta = "SELECT * FROM noticia WHERE id='$id'"; $fazer_cunsulta = mysql_query($consulta); while ($dados_consulta = mysql_fetch_array($fazer_cunsulta)) {*/ $titulo = "TÍTULO"; $subtitulo = "SUB-TÍTULO"; $secao = "SEÇÃO"; $texto = "TEXTO"; $autor = "AUTOR"; $email = "EMAIL"; $cidade = "CIDADE"; $data = "00/00/0000"; echo "<font size=3>$secao - $data</font><br><br>"; echo "<font size=5><b>$titulo</br></font><br>"; echo "<font size=3>$subtitulo</font><br>"; echo "<font size=3>$texto</font><br>"; echo "<font size=2$autor - $email - $ciade</font><br><br><br>"; //} echo "<a href=index.php><font size=2>Voltar</font></a>"; ?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Ândres Postado Abril 7, 2007 Denunciar Share Postado Abril 7, 2007 ESerra, veleu pela ajuda. Deu certo aqui!!!Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Ândres
Sou iniciante em php e tenho um trabalho para entregar na proxima semana, é um sistema de noticias.
Preciso mudar a ordem em que a noticia aparece.
o 1º campo deve ser a Seção, ex:(mundo) e depois o titulo da noticia, ex: (Bill Gates receberá seu primeiro diploma universitário).
Por favor me ajudem, veja o codigo abaixo:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.