Guest Ândres Postado Abril 7, 2007 Denunciar Share Postado Abril 7, 2007 Sou iniciante em php e tenho um trabalho para entregar na proxima semana, é um sistema de noticias.Preciso mudar a ordem em que a noticia aparece.o 1º campo deve ser a Seção, ex:(mundo) e depois o titulo da noticia, ex: (Bill Gates receberá seu primeiro diploma universitário).Por favor me ajudem, veja o codigo abaixo:<?php include "conmysql.php"; $id = $_GET ['id']; $consulta = "SELECT * FROM noticia WHERE id='$id'"; $fazer_cunsulta = mysql_query($consulta); while ($dados_consulta = mysql_fetch_array($fazer_cunsulta)) { $titulo = $dados_consulta['titulo']; $subtitulo = $dados_consulta['subtitulo']; $secao = $dados_consulta['secao']; $texto = $dados_consulta['texto']; $autor = $dados_consulta['autor']; $email = $dados_consulta['email']; $cidade = $dados_consulta['cidade']; $data = $dados_consulta['data']; echo "<font size=5><b>$titulo</br></font><br>"; echo "<font size=3>$subtitulo</font><br>"; echo "<font size=3>$secao - $data</font><br><br>"; echo "<font size=3>$texto</font><br>"; echo "<font size=2$autor - $email - $ciade</font><br><br><br>"; } echo "<a href=index.php><font size=2>Voltar</font></a>"; ?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Abril 7, 2007 Denunciar Share Postado Abril 7, 2007 É só alterar essa parte:echo "<font size=5><b>$titulo</br></font><br>"; echo "<font size=3>$subtitulo</font><br>"; echo "<font size=3>$secao - $data</font><br><br>"; echo "<font size=3>$texto</font><br>"; echo "<font size=2$autor - $email - $ciade</font><br><br><br>";Ai é informado a ordem que deve ser impresso... coloca na ordem que você quer... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...