Ricardo Carneiro Postado Abril 7, 2007 Denunciar Share Postado Abril 7, 2007 Boas...Antes de mais nada, têm me ajudado muito...Obrigado, malta!!Gostava de saber como é que ponho um texto do nada a aparecer?Qual o script para isso!!?E já agora, coloquei uns videos na pagina no formato Avi, mas quando faço F12 para previsualizar, eles não correm!!Aparecem lá é claro, mas não correm!! Já experimentei no Opera, Internet Explorer e no FireFox... Não correm!!Porquê??Que formatos de video me aconcelham!!? :ph34r: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Abril 11, 2007 Denunciar Share Postado Abril 11, 2007 não entendi sua perguntaGostava de saber como é que ponho um texto do nada a aparecer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Ricardo Carneiro
Boas...
Antes de mais nada, têm me ajudado muito...
Obrigado, malta!!
Gostava de saber como é que ponho um texto do nada a aparecer?
Qual o script para isso!!?
E já agora, coloquei uns videos na pagina no formato Avi, mas quando faço F12 para previsualizar, eles não correm!!
Aparecem lá é claro, mas não correm!!
Já experimentei no Opera, Internet Explorer e no FireFox... Não correm!!
Porquê??
Que formatos de video me aconcelham!!? :ph34r:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.