alguém pode ajudar um bom samaritano que já quebrou muito a cuca hoje?
Preciso entregar essa Alg segunda feira e nem sei como começar;;
"Faça um algoritmo que leia o mês e um ano, e informe o numero de dias que esse mês tem. Considere o fato do ano ser bissexto ou não"
alguém me da um help
Amigos do SB, estou com essa dúvida aí de um amigo...
Ele me fez essa pergunta e eu fiquei meio perdido, teria que interligar no sistema, mais agora descrever um algorítmo fica mais difícil, pois o usuário só digita o mês e o ano... Se fosse numa linguagem seria mais fácil, agora um algorítmo em pascal eu fiquei confuso, me deu um branco e não consigo raciocinar ainda esse problema, se alguém puder me ajudar ou fazer0me lembrar, ficarei grato...
Pergunta
paulo_linux
Amigos do SB, estou com essa dúvida aí de um amigo...
Ele me fez essa pergunta e eu fiquei meio perdido, teria que interligar no sistema, mais agora descrever um algorítmo fica mais difícil, pois o usuário só digita o mês e o ano... Se fosse numa linguagem seria mais fácil, agora um algorítmo em pascal eu fiquei confuso, me deu um branco e não consigo raciocinar ainda esse problema, se alguém puder me ajudar ou fazer0me lembrar, ficarei grato...
Abraços
Paulo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.