Guest Anderson_Siqueira Postado Abril 8, 2007 Denunciar Share Postado Abril 8, 2007 vejam o que posso mudar, o que está ruim, nota....sei la....me dem dicas ...... obrigadohttp://www.anderson.roneirosar.com/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
flavio Postado Abril 8, 2007 Denunciar Share Postado Abril 8, 2007 ahm.... tipo assim... só tem um quadro com um botão de OK. é só isso mesmo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anderson_Siqueira Postado Abril 9, 2007 Denunciar Share Postado Abril 9, 2007 desculpa....hehehehe é que era o meu sistema de acesso mas agora eu tirei.....da uma olhada agora..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
.Andreia. Postado Abril 12, 2007 Denunciar Share Postado Abril 12, 2007 Tem pouco coisa pra avaliar... mas não gostei do amarelo de efeito nos links Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Denis Martos Postado Abril 21, 2007 Denunciar Share Postado Abril 21, 2007 po so achei comedia esse parabens você esta tentando roubar meu codigo, quando clico com o botão direito do mause na tela Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.